terça-feira, 13 de dezembro de 2016

[Playlist] Grandes Sucessos Gospel para ouvir em 2017

Seleção com lançamentos e as melhores, e lindas músicas gospel que tocam o coração, edificam para ouvir e refletir em 2017. Mais de 1 hora direto com canções evangélicas inspiradas por Deus.

Músicas:
00:00 Novidade - Sarah Farias (Ao vivo)
05:19 Mostra-me tua glória - Alisson e Neide (Ao vivo)
10:19 Não Temas, Sou Eu - Samuel Mariano (Ao vivo)
16:18 Tens - Lauriete
20:12 Bastidores - Amanda Ferrari
24:47 Deus está aqui - Clebiane e Adelso Freire
30:21 Eu Cuido de Ti - Amanda Wanessa (Composição de Canção e Louvor)
35:32 Creio que tu és a cura - Ingrid Liferrer (Regravação)
41:48 Fidelidade - Ester Fagundes e Anderson Freire (Regravação)
47:23 Marcha Exército - Felipe Farkas e Vanilda Bordieri
52:42 Meu projeto - Josanne Ramos
57:07 Não está à venda - Leidy Lair
01:02:11 Meu Primeiro amor/Pra onde iremos? - Priscila Alcantara e Gabriela Rocha (Ao vivo)
01:10:51 Deus tudo vê - Rayanne Vanessa (Ao vivo)
01:14:33 Primeiro Amor - Damares (Ao vivo)

● Clique Aqui: http://adf.ly/1eRZY3 p/ apoiar o canal com um clique e Inscreva-se! Deus te abençoe.
Playlist/coletânea atualizada com as melhores músicas evangélicas, as mais tocadas, e mais ouvidas canções para orar em espírito e buscar a Deus, que tocam a alme e vão impactar e abençoar a sua vida. Seleção de ouro com grandes sucessos que edificam, tocam a alma e o coração para ouvir e adorar a Deus.
 *** A T U A L I Z A D O ***.

Nenhum comentário:

Postar um comentário