sexta-feira, 9 de junho de 2017

[Seleção] 25 Louvores lindos para se Emocionar e Sentir a Presença de Deus em 2017/2018

Nova Seleção 2017 atualizada com as 25 melhores músicas gospel para se emocionar na presença de Deus e buscar a Ele em Oração. Louvores lindos que tocam a alma para buscar a Deus ouvir e refletir. Ouça e seja abençoado! 👍 Não esqueça de deixar o seu Like para apoiar o canal e ative o sininho 🔔 para receber os nossos vídeos! Deus te abençoe. Clique em MOSTRAR MAIS para ver a lista de completa de hinos. Mais de 2 horas direito com músicas evangélicas inspiradas por Deus que vão tocar o seu coração!

Músicas:
Deus é Deus - Delino Marçal
Ninguém explica Deus - Preto no Branco
Nunca Mais - Sarah Farias
Eloi - Sandro Guedes
Livre - Irmãs Camilo
Espírito de Deus - Lauriete
Se o Espírito Santo te tocar - Cristina Mel
Eu profetizo - Kléo Venâncio
Deus está aqui - Clebiane e Adelso Freire
Ditosa cidade - Thiago e Laodicéia
Manifesta Senhor - Ingrid e Daiane
Eu vou te dar vitória - Luciana Leak
Deus dará de volta tudo pra você - Elias Souza
Deus te conhece - Clécia Freitas e Denner de Souza
Chora que a vitória vem - Jéssica menina dos olhos de Deus
Quando você ora - Equipe Obra de Amor
Sinceridade - Alisson e Neide
Creio assim - Suelen de Jesus
Jesus e Eu - Shirley Kaiser
Pássaro livre- Amilton e Marlene
Eu não mudo -  Raquel Silva
Meu consolador - Eliã Oliveira
Reatando a amizade - Samuel Mariano
Pra onde iremos? - Gabriela Rocha, Daniela Araújo e Bruna Karla
Eu cuido de ti - Canção e Louvor

Playlist/coletânea com as melhores e mais lindas músicas evangélicas, mais ouvidas e mais tocadas para se emocionar e chorar na presença de Deus e buscar em oração. Canções ungidas para meditar e orar em espírito falar com Deus. Seleção de ouro com grandes sucessos. Hinos cheios de unção que vão renovar a sua fé e impactar o seu coração!
*** A T U A L I Z A D O ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário